Home » » ENTREVISTA COM A DELICIOSA @Dandaragaucha

ENTREVISTA COM A DELICIOSA @Dandaragaucha

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
"Aluga-se um corpinho bem conservado com faróis empinados e delicadamente turbinados, com um pouco mais de 1 metro de puro conforto e espaço na porta malas traseiro.Design curvilíneo e moderno, com um motor cheio de potência. Garanto troca de óleo e revisão com um prazo máximo de 2 horas de espera.
Atenção: estou disponível apenas para condutores habilidosos com mulheres e com poder aquisitivo compatível.
PS: Não vendo, não empresto, nem doou. Apenas alugo. Favor não insistir!
"

@Dandaragaucha é gaúcha da fronteira - nasceu em Santana do Livramento - sotaque carregado, adora tradições gauchescas (música, comidas,...). Signo de escorpião, guria simples e de personalidade forte e marcante.
"sou bem desinibida e comunicativa, alguns dizem que sirvo como animação de festas adultas pelo agito que proporciono além do prazer é claro."
Gremista de coração, manequim 40, 1,64 cm, cabelos castanhos claros, olhos castanhos esverdeados, 90 cm de busto, bumbum 102 cm UAU! Uma delicia de mulher que contou seus segredos e aventuras para o SeximaginariuM.

LEO: Ser garota de programa é vocação, diversão ou perversão?
DANDARA: Por vocação? Acredito que todo ser humano tem vocação para o sexo, uns mais outros menos. Por perversão? Não, isso me faz lembrar meu professor (psicólogo) de faculdade falando que quem gosta de suruba é pervertido sexualmente, e eu na aula me sentindo um ET...Por diversão também, mas acredito que ser garota de programa pode ser por diversão ou por necessidade, mas para ter sucesso na “carreira” (durar no mercado mais de três meses com o mesmo nome) é necessária uma junção de fatores como: gostar de diversão, saber lidar com pessoas bem diferentes de nós, ter mente aberta principalmente para o sexo, saber lidar com muito dinheiro e se entregar de verdade para o sexo, curtir realmente.

LEO: Como tudo começou?  
DANDARA: Eu sempre gostei muito, muito de sexo (vocação será?), talvez por ser escorpiana, o signo mais caliente do zodíaco... Quando comecei estava precisando tanto de dinheiro quanto de sexo, apenas juntei o útil ao agradável, experimentei “a lida”, gostei e to curtindo até hoje.

 
"teve um que levou as calçinhas da mulher pra que eu usa-se com ele e enfiava a aliança na minha buceta, e dizia que quando chegasse em casa ia pedir pra esposa beijar a aliança"

LEO: O que "rola" nesse "mundinho" de fantasias sexuais?
DANDARA: Tem de tudo o que você pode ou não imaginar. Desde fantasias muito bizarras, como fantasias banais. Eu não curto fazer coisas muito diferentes, mas já teve pedidos como:
* teve homem que quando saí do banho tinha vestido a minha roupa - calçinha, sutiã, vestido e sapatos;
* teve um que levou as calçinhas da mulher pra que eu usa-se com ele e enfiava a aliança na minha buceta, e dizia que quando chegasse em casa ia pedir pra esposa beijar a aliança;
Enfim, uma infinidade de fantasias...rsrsrsrs.
Quando entramos nesse “mundinho” acabamos ouvindo tanta proposta e pedido diferente que de certa forma vamos acostumando com isso e achando esses pedidos normais

LEO: Você curte sexo com mulheres... Alguma senhora com cara de "caretona" já procurou seus serviços? Conte para nós como foi?
DANDARA: Sim adoro sexo com mulheres, na verdade me considero bissexual, apesar de sentir muito mais atração por mulheres... Já atendi casais que a esposa tinha uma cara de perua metida bem séria, com algumas esposas achei até que nem ia rolar clima, mas no fim deu tudo certo.
Teve um casal que atendi que a mulher era muito metida, bem “caretona” mesmo, ela mal me cumprimentava, simplesmente tirava a roupa deitava na cama me mandava chupar ela por uns 30 minutos aproximadamente, gozava se vestia e ia embora com o marido, sem puxar assunto comigo, no máximo um “tchau” na saída. Muito estranho isso, mas acho que ela gostou de mim, pois saímos várias vezes depois e sempre foi desse jeito, bem fria.

LEO: Por que os homens, mesmo os que têm mulheres lindas e deliciosas procuram garotas de programa?
DANDARA: Por motivos bem diversos, uns gostam de variar “o cardápio” pra se sentirem livres como os solteiros, outros porque a esposa não faz determinada posição ou não gosta de sexo mesmo, outros porque querem inversão e tem vergonha de pedirem isso em casa, há outros que saem comigo e levam as esposas junto porque querem vê-las interagindo com outra mulher, ou eles que querem transar com duas mulheres. Não tem um motivo em específico, mas já saí com mulheres casadas, lindas e gostosas que deixaram o marido em casa porque queriam curtir sozinhas, só pelo tesão egoísta mesmo.

 
"Ele gostam de serem chupados por duas mulheres ao mesmo tempo, e de fazer “trenzinho” que é eu chupando uma menina e o cliente me comendo D4, essas são as posições que eles mais pedem."

LEO: Do que os seus clientes mais gostam: sexo animal, suruba, papai-mamãe, fio terra, inversão...?
DANDARA: Até pelo meu blog ser direcionado a festinhas, os meus clientes gostam muito de sair comigo e outra menina junto, esse tipo de cliente prefere meninas que curtam realmente transar com mulheres, que é o meu caso. Ele gostam de serem chupados por duas mulheres ao mesmo tempo, e de fazer “trenzinho” que é eu chupando uma menina e o cliente me comendo D4, essas são as posições que eles mais pedem.

LEO: Uma pesquisa recente afirma que 80% dos homens querem experimentar algo diferente no Sexo? O que de "mais diferente" pediram para Você?
DANDARA: O algo diferente quando me pedem geralmente é inversão. Mas a situação mais diferente que eu fiz foi transar com o compadre (que deixou sua esposa em casa) + a compadre (que deixou seu marido em casa) + o amigo do compadre + a filha da compadre + a namorada da filha da compadre, todos juntos no mesmo quarto, sendo que eu fiz dupla penetração na comadre junto com o compadre - muito doido esse programa.

LEO: Um programa legal é...
DANDARA: com outras meninas junto.

LEO: Um programa engraçado foi...
DANDARA: De uma pessoa que ficou quase um ano tentando marcar comigo mas não conseguíamos coincidir os horários por que era tarde da noite, como ele ia mudar de cidade resolvi abrir uma exceção e marcamos um encontro no motel, ele chegou bem antes, levou champagne e chocolates, fomos pro banho, ao sair ele foi me chupar e estourou contra a parede uma taça com champagne, os cacos de vidro ficaram cravados no joelho dele, ele ficou furioso porque demorou tanto tempo pra sair comigo quando conseguiu aconteceu isso nos primeiros 10 minutos de encontro. Pedi que ele se acalmasse peguei uma pinça tirei os cacos enrolei um lençol e vamos para o vuco-vuco, transamos dois vezes, ao terminarmos olhei pra cama toda ensanguentada, ele foi pro banho, desmaiou dentro do box, carreguei-o até a cama, fiz um curativo com algodão e fita crepe e ele ainda me deu carona até em casa. Tragédia gozada... Risos.

LEO: Um programa que gosto de lembrar...
DANDARA: com certeza foi uma festa no motel Saara com 15 mulheres e oito homens, muito divertido, chupei 10 mulheres enlouquecidamente, o relato desse programa está no blog em: www.tdsdedandara.blogspot.com

LEO: Um para esquecer...
DANDARA: Não tenho nenhum pra esquecer, todos os programas que fiz foram momentos que curti, uns mais interessantes e prazerosos outros nem tanto.


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie kingsman - All Rights Reserved