Home » » ATRIZ PORNÔ "ENTREGA" CRAQUES ITALIANOS

ATRIZ PORNÔ "ENTREGA" CRAQUES ITALIANOS

AppId is over the quota
AppId is over the quota
type='html'>
Futebol italiano promete ferver na temporada 2013. Mas não é por conta da bola rolando ou então de esquemas de manipulação de resultados. Desta vez, a polêmica envolve bastidores da bola. A atriz pornô Lea di Leo promete lançar um livro, onde contará sobre os casos que teve com jogadores de futebol.
Entre os nomes que já foram envolvidos com a loira provcante estão Massimo Ambrosini (Milan), Valeri Bojinov (Sporting Lisboa), Marco Borriello (Genoa), Francesco Coco (aposentado), Filippo Inzaghi (aposentado) e Vincenzo Iaquinta (Juventus).
De acordo com o site argentino Cronica, Lea até rasgou elogios ao volante Ambrosini. A musa italiana teria dito que o jogador do Milan “é um superdotado”. Declaração que só aumentam os rumores de que ambos tiveram um affair no passado.
A polêmica envolvendo a atriz pornô e jogadores, contudo, pode virar caso de polícia. Isso porque dois funcionários da editora, que estaria interessada em publicar o livro, estariam extorquindo alguns jogadores da lista de Lea. Eles são acusados de pedir de R$ 27 mil a R$ 110 mil para manter os nomes dos atletas em sigilo.
Pelos atributos da bela loira, estes jogadores teriam de ser muito burros para recusar uma noite de “diversão”.
Veja a pornô gata em ação!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie kingsman - All Rights Reserved