Home » » MAIS...E MAIOR!

MAIS...E MAIOR!

Pesquisas feitas no Brasil e Estados Unidos indicam que o tamanho médio do pênis do brasileiro é de 14 cm.
Nos países onde há predominância da raça branca, pênis que têm entre 12 cm e 18 cm de comprimento em ereção são considerados médios. Cerca de 90% estariam dentro dessa faixa. Pênis menores que 10 cm são considerados inadequados.
O engenheiro G W. tinha um pênis de 10 cm em ereção, mas o que o incomodava era seu tamanho em repouso. "Ficava tão pequeno que não tinha coragem de me trocar no vestiário. Acabei abandonando os esportes por causa das gozações." A solução encontrada foi a colocação de uma prótese. "Sou outro agora."
O médico Bayard Fischer Santos, autor do livro "A Medida do Homem" (editora Imprensa Livre), afirma que a resistência à cirurgia e ao aparelho para o alongamento do pênis deve desaparecer dentro de alguns anos. "Duas décadas atrás um homem escondia que fazia implantes de cabelo. Hoje não esconde mais."
Na sua opinião, assim como as mulheres se submetem a cirurgias para aumentar e diminuir os seios, o homem também tem o direito de querer um pênis maior quando o tamanho o incomoda.
Fonte: Folha de S.Paulo

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie kingsman - All Rights Reserved